Confira os principais prognósticos para a Copa América 2019

Essa copa é uma das mais competitivas em todo o mundo. Por isso deve se ter em conta várias coisas além do anfitrião. Embora o anfitrião seja o Brasil, temos seleções fortes como Argentina, Uruguai e Chile.

 

A competição deste ano de 2019 vem logo após a Copa América do Centenário que ocorreu em 2016 nos Estados Unidos. Sendo então o Chile campeão tanto dessa edição comemorativa com da anterior. Diante disso surge o prognóstico para a Copa América desse ano.

O torneio dessa vez será realizado no Brasil. No entanto qual país é o favorito? Porque embora o Brasil seja a sede há grandes candidatos a esse troféu, quais são eles? Para saber em qual equipe fazer sua aposta, veja este artigo até o final.

Quando acontece a Copa América 2019?

Ocorrerá entre 14 de junho e 07 de julho. No entanto, não há uma preleção para participar já que os países envolvidos serão da CONMEBOL mais dois convidados.

Regulamento

Assim como a edição de 2015, a competição terá 12 seleções. Dessa acreditar que o regulamento será no mínimo parecido. Assim já se pode ter um melhor prognóstico da Copa América.

Com relação aos grupos, serão 3. Sendo assim, os dois primeiros de cada grupo mais os dois terceiros melhores colocados se classificam. Desta forma, os classificados se enfrentam em jogo único até a final.

Confira as seleções que participarão:

América do Sul:

Brasil

Argentina

Uruguai

Paraguai

Chile

Peru

Colômbia

Bolívia

Equador

Venezuela

 

Ásia:

Japão

 

Catar

Prognóstico

Essa copa é uma das mais competitivas em todo o mundo. Por isso deve se ter em conta várias coisas além do anfitrião. Embora o anfitrião seja o Brasil, temos seleções fortes como Argentina, Uruguai e Chile.

No entanto também deve ser levado em consideração que a competitividade e tão grande que somente Equador e Venezuela nunca foram campeões.

Levando em consideração o prognóstico em que o Brasil é anfitrião e com boa equipe, ela pode ser a principal candidata.

Equipes e prognóstico para a Copa 2019

Brasil

Uma seleção tradicional e pentacampeã mundial, inclusive com grandes jogadores na atualidade. Embora não seja aquela seleção com vários craques de renome como em algumas copas passadas. Porém vem se destacando no cenário mundial, com poucas derrotas.

Certamente a seleção teve eliminações nos últimos mundiais, inclusive uma vexatória para a Alemanha. Entretanto depois que o técnico Tite assumiu o Brasil cresceu muito. Assim jogadores como Neymar, Coutinho, Marcelo, Firmino e outros, estão fazendo a diferença.

Jogadores novos tem tudo para crescerem na Copa de 2019. Dessa forma o prognóstico em favor do Brasil é grande.

Argentina

Uma seleção bicampeã mundial e a segunda com mais títulos na competição, 14. Embora o resultado da Argentina foi muito ruim na Copa do Mundo de 2018, há boa expectativa para o torneio que se inicia em junho.

Certamente o fato de a Argentina ter mudado de técnico e estar com reformulações na equipe traz bom prognóstico para a copa da américa. Assim muitos que acreditam na seleção Argentina estão depositando confiança. Ou seja, Messi e as promessas da base.

Uruguai

O Uruguai é o maior campeão desse torneio que é o mais antigo campeonato de seleções do mundo, com 15 títulos. Ademais tem dois títulos mundiais. Inclusive a equipe vem se destacando e evoluindo nos últimos anos. Além disso, vem dando grande trabalho para o Brasil.

A seleção conta assim com dois matadores natos como Cavani do PSG e Suárez do Barcelona. Por isso o prognóstico para a disputa com relação ao Uruguai é muito bom. Isso contando o grande equilíbrio tático da equipe.

Chile

A seleção do Chile foi campeão duas vezes da competição, no caso as últimas duas. Embora seu rendimento tenha caído a tal ponto de não ir para a copa. No entanto ela demonstrou que é competitiva com jogadores como Vidal, Alexis Sánchez e outros.

Quem vai ganhar em 2019?

Em quem você apostaria? Certamente não é fácil devido à grande competitividade na América do Sul. Inclusive a Colômbia pode ser um grande adversário e tirar algumas dessas quatro favoritas.

Para que é apostador um conselho é que seja prudente e não vicie, mas faça as coisas com bastante razão. Dessa forma a chance de acertar será equilibrada com o valor apostado, para não se ter uma perda comprometedora.

Busque alguma casa legalizada e que você não venha a ter problemas depois, tais como NetBet, KTO, BetWay.

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *