O que se espera dos grandes artilheiros na Copa América 2019?

Certamente pode acontecer de tudo na Copa América 2019. Porque surpresas poderão acontecer juntamente com boas atuações de seus craques. Dessa forma, se espera grandes jogadas e redes balançando.

 

Certamente que uma grande competição tem grandes destaques na artilharia. Por isso a Copa América 2019 que se vai disputar no Brasil terá alguns dos melhores goleadores de nível mundial. Ainda mais pelas grandes seleções que estão presentes. A prova integra 3 campeões mundiais e movimentará as casas de apostas esportivas online.

Ao todo a Copa América terá oito títulos mundiais em campo. Inclusive jogadores artilheiros dos melhores clubes do mundo como Barcelona, PSG, Manchester City e outros. Dessa forma, você notará que os grandes artilheiros da Copa América 2019 são muitos.

As seleções que participarão serão 12 no total. No entanto duas da Ásia foram convidadas, ou seja, Japão e Qatar. Porém as outras são da CONMEBOL, sendo que somente Equador e Venezuela não ganharam acesso à prova.

Uma Copa América 2019 recheada de artilheiros

Então quem são esses destaques: quem podem ser os artilheiros da Copa América? Vamos ver uma lista com os principais nomes.

Lionel Messi (Argentina)

A estrela do Barcelona foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, sendo considerado um dos melhores jogadores argentinos de sempre. Ele é nclusive um grande goleador de destaque. Por isso, não é à toa que ele marcou 91 gols na temporada 2011-12 (somados os tentos na Europa e pela seleção argentina).

A temporada atual está sendo a sua melhor fase nos últimos 7 anos. Então Messi tem tudo para ser um dos artilheiros da Copa América 2019 também. Inclusive o jogador está perto dos 700 gols na carreira.

Sergio Agüero (Argentina)

Um dos grandes destaques da Premier League e principal artilheiro do Manchester City. Por isso tem mais de 18 gols em 25 partidas atualmente. Inclusive já marcou 229 pelo City e possui quase 400 gols na carreira. Além disso também marcou 39 gols pela seleção argentina. Agüero tem tudo para ser um dos goleadores da Copa América e ser o destaque da copa.

Edinson Cavani (Uruguai)

Um grande artilheiro de destaque no PSG com 22 gols na temporada atual. No entanto o jogador tem mais de 340 gols na carreira, sendo um grande destaque mundial. Porém, a sua temporada de gols mais marcante foi a de 2016-17 com 49 gols. Por isso ele está incluído entre os possíveis anotadores da Copa América.

Luis Suárez (Uruguai)

Certamente é um grande jogador de destaque, concorrendo assim um dos grandes matadores da Copa América. Inclusive o jogador tem uns 395 gols na carreira. Além disso, em sua melhor temporada 2015-16, ele marcou 59 gols em 53 jogos.

 

Neymar (Brasil)

O craque do PSG já foi considerado um dos 3 melhores jogadores do mundo. Inclusive pela seleção brasileira já marcou 60 gols. Além disso, a sua melhor temporada de gols foi no Santos em 2012, com 43 gols em 47 partidas. O jogador possui no momento 345 gols na carreira. Por isso, pode ser um grande destaque na Copa América 2019.

Philippe Coutinho (Brasil)

Um jogador talentoso do Brasil com 13 gols pela seleção principal e 90 na carreira. No entanto o jovem de 26 anos que atua no Barcelona não é atacante mas meia-atacante. Mas também atua pelas pontas e tem grandes chute de longe e de falta.

Jean Meneses e Nicolás Castillo (Chile)

São ambos grandes jogadores da seleção do Chile e marcadores de Gols. Assim são os destaques do Chile na possível artilharia da Copa América.

Falcão Garcia (Colômbia)

Esse aqui é um veterano de 33 anos e grande artilheiro da Colômbia na atualidade. Assim, não é à toa que vem se destacando. Inclusive tem 33 gols pela seleção colombiana e também já fez mais de 254 gols na carreira, atuando no AS Monaco.

James Rodríguez (Colômbia)

Um grande jogador da Colômbia, passou por grandes times da Europa, como FC Porto e Real Madrid, atuando no Bayern Munique nos últimos anos. Embora não seja atacante, ele atua como ponta ou meia. Porém faz grandes gols em momentos decisivos. Por isso o jogador tem quase 200 gols na carreira. Então poderá fazer diferença na Copa América.

Bem, os destaques são grandes e por isso há tudo para que esses jogadores façam a diferença. Em que jogador você aposta nessa Copa América 2019?

Certamente pode acontecer de tudo, assim o futebol poderá ser imprevisível dependo da situação. Porque surpresas poderão acontecer juntamente com boas atuações de seus craques. Dessa forma, se espera grandes jogadas e redes balançando.

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *